Avançar para o conteúdo principal

Accio Books – 3º e 4º livro fevereiro 2017

Ando sem tempo para me conseguir dedicar ao blogue, por isso os accios têm ficado para trás. A tese e o trabalho não me andam a dar quase descanso nenhum.
Como podem ver, este post volta a ser um 2 em 1, pois venho dizer-vos qual foi e qual é a minha leitura recente.
O terceiro livro que comecei no mês de fevereiro foi “Últimos Ritos” de Hannah Kent, que é um livro baseado numa estória real. Ando a tentar fugir um pouco da fantasia e, ando também a ver se pego em livros que tenho há mais tempo em casa, e este calhou nas duas categorias o que foi maravilhoso.

Como quarta e última leitura do mês, escolhi o livro “A Todos os Rapazes que Amei” de Jenny Han, que é um livro que também já tenho em casa há algum tempo. Para além disso, é daqueles livros que acho que vou ler, que até posso vir a gostar mas, que provavelmente não será dos meus preferidos e poderei colocá-lo à venda, o que seria ótimo para conseguir mais espaço para as carradas de livros que tenho comprado. Até se vão assustar com o Book Haul deste mês.

Tenho lido muito menos do que queria pois, a vontade de o fazer tem sido imensa mas, o tempo livre tem sido muito escasso.
Espero voltar a ter tempo para conseguir meter todas as opiniões que tenho em atraso em dia, porque já começam a ser muitas.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Bibidi Bobidi Books - Book Haul outubro 2018

Sabem uma coisa boa?! Este mês portei-me bem e só comprei 1 livro! Isso mesmo, não leram mal, foi só 1 e consegui acabar de ler 2 do princípio ao fim e acabar um que tinha metido de parte há uns meses. E isto tudo é por culpa do meu lindo kobo que me faz perder a vontade de comprar tantos livros físicos, por isso como podem imaginar o livro que comprei não há em e-book, pelo menos que eu saiba. O livro é então: - "À Beira do Colapso" de B. A. Paris. Li um livro da autora há uns meses, "Ao Fechar a Porta", e adoreeeeeei, devorei-o num instante. Estou ansiosa por lhe pegar, mas tenho medo de me desiludir, porque estou com as expectativas em altas, o que nem sempre é bom.