Avançar para o conteúdo principal

Accio Books – 1º livro outubro 2017

E finalmente entreguei a tese, só falta a apresentação *uhhhhhh vai Iara tu consegues*, havendo portanto, em princípio, mais tempo para me dedicar ao blogue e aos quase 200 livros que tenho por ler em casa. Já não sei o que fazer da minha TBR, juro que ando a fazer um esforço para não comprar nada, mas é tão difícil!
Comecei um livro que ando há uns meses para ler, que para mim é dos livros mais bonitos mas mais estranhos que alguma vez vi, “The Wrath and the Dawn” de Renée Ahdieh, vou passar a explicar. O livro tem uma capa magnifica, a minha versão é em hardcover e estou maravilhada porque adoro hardcovers, mas devido a serem mais caros quase não tenho nenhum porque opto sempre pela versão mais barata, mas este livro estava em promoção, ao mesmo valor do paperback, e decidi comprar.
E agora vocês perguntam, porque achas estranha? Bem, isso tem a ver com as páginas que têm dimensões diferentes (podem ver na foto abaixo), coisa que eu nunca tinha visto e portanto acho fora do normal mas, o meu estranho não é propriamente mau, a sua estranheza torna o livro, no meu ponto de vista, único e foi uma das razões porque fiquei estes meses todos com ele na cabeça e com vontade de lhe pegar.
Já ouvi maravilhas sobre o livro por isso tenho as expectativas um pouco altas, espero não me desiludir.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Rules of the Game (Endgame #3) - Opinião

Sabem aquelas trilogias que começam super bem mas vão morrendo pelo caminho? Com o Endgame aconteceu isso. Primeiro livro: Excelente!!!! Segundo livro: Bem até foi fixe mas estava à espera de mais. Terceiro livro: O que raio foi isto?! Não faz sentido nenhum! Este é o último livro da trilogia e senti que foi muita palha e foi um trabalho feito à pressão, o autor simplesmente lhe tinha que dar um final e pronto. Eu tenho um problema com Ficção-Científica eu admito, mas há coisa que têm um princípio, um meio e um fim que quando interligados faz um clique e BOOM brutal, agora isto? Não me fascinou nadinha. Senti que devia ter ficado pelo primeiro, porque esse sim, vale a pena. Uma das partes que mais me tinha fascinado era o facto de com este livro descobrir sítios importantes pelo mundo que me deram vontade de conhecer e as diferentes culturas, mas isso ficou pelo segundo, este só teve porrada e mais porrada, mortes e coisas estranhas que não vou entrar em pormenores porqu

Perguntem a Sarah Gross - Opinião

Tenho este livro desde praticamente a altura em que saiu, mas só agora tive coragem para lhe pegar. Livros muito aclamados metem-me pressão para ler, porque acho sempre que vão ser muito bons mas depois desiludem-me um pouco. Foi mais ou menos o que me aconteceu com esta obra. Não gostei muito do início do livro, senti que havia demasiada coisa fora do contexto do que eu achava que era a obra, segunda guerra mundial, e isso fez com que me sentisse "enganada". Vou passar a explicar. Quando ouvi falar deste livro disseram-me que era sobre a segunda guerra mundial, sim é, mas só se torna realmente um livro sobre o assunto nas últimas 150 páginas do mesmo, até lá não senti praticamente nenhuma ligação com o tema, o que fez com que arrastasse este livro durante dois meses. Não senti qualquer empatia com as personagens até quase o final do livro, e por isso, sendo sincera se não fossem as últimas 150 páginas, que essas sim são brutais, teria dado ao livro umas meras 3*, se

Bibidi Bobidi Books - Book Haul outubro 2018

Sabem uma coisa boa?! Este mês portei-me bem e só comprei 1 livro! Isso mesmo, não leram mal, foi só 1 e consegui acabar de ler 2 do princípio ao fim e acabar um que tinha metido de parte há uns meses. E isto tudo é por culpa do meu lindo kobo que me faz perder a vontade de comprar tantos livros físicos, por isso como podem imaginar o livro que comprei não há em e-book, pelo menos que eu saiba. O livro é então: - "À Beira do Colapso" de B. A. Paris. Li um livro da autora há uns meses, "Ao Fechar a Porta", e adoreeeeeei, devorei-o num instante. Estou ansiosa por lhe pegar, mas tenho medo de me desiludir, porque estou com as expectativas em altas, o que nem sempre é bom.