Chegou
a altura de fazer uma pequenina introspecção e perceber quais os melhores e
piores livros que li este ano que passou.
Não
consigo colocar de 1 a 5 porque cada um teve os seus pontos altos e baixos, e é
como estar a comparar um elefante a um rato, simplesmente é impossível, não têm
nada a ver.
Como
tal, segue em baixo os 5 livros que mais gostei de ler este ano:
-
“Legend” de Marie Lu (opinião aqui)
-
“The Wrath an the Dawn" de Renée Ahdieh (opinião aqui)
-
“Illuminae” de Amie Kaufman e Jay Kristoff (opinião aqui)
-
“Coroa da Meia-Noite” de Sarah J. Maas
-
“Falling Kingdoms” de Morgan Rhodes
Quanto às maçãs podres do ano são:
-
“Aniquilação” de Jeff Vandermeer (opinião aqui)
- “O
Morcego” de Jo Nesbo (opinião aqui)
-
“Alive” de Scott Sigler (opinião aqui)
-
“The Call” de Peadar O’Guilín (opinião aqui)
- “A
Sereia” de Kiera Cass (opinião aqui)
E vocês quais foram os melhores e piores livros do ano?
Comentários
Enviar um comentário